Toodles Blog | O Planet Hollywood oficialmente reabriu as portas!
Dicas, Disney, Walt Disney World, Universal Studios, Sea World, Hospedagem, Busch Garden, Compras, Alimentação, atrações, Florida, Orlando, Miami, Universal Florida, Disney Hollywood Studios, Disney Parques, Island of Adventure, Wizarding World Of Harry Portter, Animal Kingdom, Disney Springs, Magic Kingdom, Epcot, Disney World, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Discovery Cove, Kennedy Space Center, Legoland Florida
Dicas, Disney, Walt Disney World, Universal Studios, Sea World, Hospedagem, Busch Garden, Compras, Alimentação, atrações, Florida, Orlando, Miami, Universal Florida, Disney Hollywood Studios, Disney Parques, Island of Adventure, Wizarding World Of Harry Portter, Animal Kingdom, Disney Springs, Magic Kingdom, Epcot, Disney World, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Discovery Cove, Kennedy Space Center, Legoland Florida
16924
post-template-default,single,single-post,postid-16924,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

O Planet Hollywood oficialmente reabriu as portas!

Olá #MalucosporDisney!

O Planet Hollywood Observatory deu as boas-vindas oficiais aos visitantes de Disney Springs! O famoso restaurante ficou fechado para reforma por pouco mais de 1 ano, apesar de a previsão inicial ter sido para 6 meses. Apesar de ter sido aberto para o público na última semana de janeiro, a cerimônia de reinauguração foi neste último fim de semana.

E adivinha só quem estava lá para a reinauguração? O chefinho do pedaço, Mickey, claro! 😀 A atriz e produtora Reese Witherspoon foi a convidada de honra do nosso rato favorito, e já aproveitou para comemorar antecipadamente o seu aniversário de 41 anos (que foi ontem) com a família pelo resort. Ela também será protagonista de Wrinkle in Time (“Uma Dobra no Tempo”), um filme dos estúdios Disney baseado na obra de 1963 de Madeleine L’engle, que estreará em abril do ano que vem.

Lady (and Mouse) in Red 😀 (Foto: Disney)

Bom, voltando ao assunto principal! Pelas fotos (afinal, não estou lá – infelizmente!) dá para perceber que o local ficou maravilhoso; mas vou começar pela minha única crítica, que causou muito impacto é que senti falta do letreiro vermelho com o nome do restaurante no globo e na torre, a marca registrada deles. Por ser um ícone já estabelecido há muitos anos, acredito que tenha sido uma mudança radical; a sensação é de que está faltando alguma coisa.

Sdds letreiro 🙁 (Fotos: WDWLive.com – antigamente e BlogMickey.com – atualmente)

Sdds letreiro – parte 2 🙁 (Foto: DisneyFoodBlog.com)

Fora isso, o “complexo Planet Hollywood Observatory” ficou incrível, com uma decoração  super moderna no interior, bares com ambientes agradáveis, deliciosos pratos (pelo menos parecem, hehe!) e milkshakes tão coloridos e que dá vontade de por de enfeite em casa! (mas já que não dá, vai pra barriga mesmo, né? :P)

Para quem gosta de programas de culinária, a parte de hambúrgueres do restaurante ficou por conta de Guy Fieri, chef e apresentador do Lanchonetes Clássicas (Diners, Drive-Ins and Drives). Esse hamburgão da foto inclui tem dois dos pratos favoritos dos americanos: bacon e mac-and-cheese (macarrão com queijo).

Hmm, que combinação estranha.. será que é tão gostoso quanto bonito? Hahaha! (Foto: Disney)

Obviamente antes de devorar tem que rolar aquela sessão de fotos, né? *-* Hahaha! (Foto: Disney)

O clima típico da famosa franquia de restaurantes faz com que todos que o visitem se sintam uma estrela de Hollywood e, ao mesmo tempo, no espaço! O que eu acho mais legal são as roupas e acessórios expostos dos artistas em filmes, clipes, shows e outros trabalhos. Mal posso esperar para visitar lá de novo e ficar babando nos looks, hahaha! A música ao vivo em certos horários dá um toque especial ao ambiente… Parece uma máquina do tempo! Ah, e é claro: a loja também parece estar super legal e bem completa! Um souvenir é indispensável para comemorar a nova fase da atração de Disney Springs!

Roupa original do filme SuperMan, de 1978. (Foto: DisneyFoodBlog.com)

Olha só a parede com projeção! Fica passando videoclipes e quando o DJ está tocando, é um entretenimento à parte, especial para a programação dele. Show! (Foto: DisneyFoodBlog.com)

Disposição das mesas no primeiro andar. A decoração ficou super adequada e agradável.  (Foto: DisneyFoodBlog.com)

O Planet Hollywood Observatory aceita reservas e àqueles que aderiram ao Disney Dining Plan, os planos inclusos são o “Disney” e o “Disney Deluxe“.

À quem estiver interessado, clique aqui para checar o variado cardápio do restaurante em português. Quem sabe sai uma inspiração para um jantar gourmet neste fim de semana? Hahahah!

Alguém aí tá doido pra conferir o Planet Hollywood Observatory de cara nova (e nome novo!) também, ou é só a gente? Mal podemos esperar para a nossa próxima visita, hehehe!

Beijocas!

*créditos da foto em destaque para DisneyFoodBlog.com

No Comments

Post A Comment