Toodles Blog | Mudança na segurança da entrada do Magic Kingdom
Dicas, Disney, Walt Disney World, Universal Studios, Sea World, Hospedagem, Busch Garden, Compras, Alimentação, atrações, Florida, Orlando, Miami, Universal Florida, Disney Hollywood Studios, Disney Parques, Island of Adventure, Wizarding World Of Harry Portter, Animal Kingdom, Disney Springs, Magic Kingdom, Epcot, Disney World, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Discovery Cove, Kennedy Space Center, Legoland Florida
Dicas, Disney, Walt Disney World, Universal Studios, Sea World, Hospedagem, Busch Garden, Compras, Alimentação, atrações, Florida, Orlando, Miami, Universal Florida, Disney Hollywood Studios, Disney Parques, Island of Adventure, Wizarding World Of Harry Portter, Animal Kingdom, Disney Springs, Magic Kingdom, Epcot, Disney World, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Discovery Cove, Kennedy Space Center, Legoland Florida
16952
post-template-default,single,single-post,postid-16952,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Mudança na segurança da entrada do Magic Kingdom

Olá #MalucosporDisney!

Hoje eu vim com uma notícia rápida, porém muito interessante que a Disney anunciou recentemente 😀

A primeira delas é que o Magic Kingdom está se preparando para mudar o esquema de segurança deles na chegada do parque. Ao invés de inspecionarem todos os guests logo antes dos touchpoints (os dispositivos na entrada do parque onde se escaneiam os ingressos ou magic bands), a segurança será dividida em quatro pontos:

a) no TTC (Ticket and Transportation Center): local em que as pessoas que chegam de carro, taxi, ônibus público ou ônibus particulares e têm de pegar o monorail ou ferry boat (barco) para o Magic Kingdom.

b) na plataforma de acesso ao monorail dos resorts: hóspedes e visitantes do Contemporary, Polynesian e Grand Floridian passarão por revista antes de entrar no monorail em direção ao parque. Ou seja, poderão entrar direto na sua chegada ao parque.

c) saindo dos ônibus que vêm dos resorts, Disney Springs e outros parques: aqueles que estão chegando ao Magic Kingdom através dos ônibus da Disney também terão seu próprio ponto de inspeção;

d) chegando por ferry boat dos resorts: os visitantes e hóspedes que chegarem ao parque via ferry boat dos seguintes resorts, também passarão por revista assim que saírem do barco:

Disney’s Grand Floridian Resort & Spa

The Villas em Disney’s Grand Floridian Resort & Spa

Disney’s Contemporary Resort

Bay Lake Tower em Disney’s Contemporary Resort

Disney’s Polynesian Village Resort

Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground

Disney’s Wilderness Lodge

Boulder Ridge Villas em Disney’s Wilderness Lodge

É importante lembrar que os hóspedes e visitantes indo ao Magic Kingdom a pé do Contemporary e Bay Lake Tower já têm um ponto de revista próprio na chegada ao parque, como mostra a foto abaixo, desde janeiro deste ano.

(Foto: BlogMickey.com)

Ufa! Ficou cansativo (e repetitivo) para enumerar tudo isso. Agora serão diversos pontos espalhados, porém a Disney só toma decisões e põe mudanças em prática afim de proporcionar uma melhor experiência para seus guests.

Como trabalhava bastante na abertura do parque, e exatamente na entrada, posso dizer por experiência própria, que o único ponto de inspeção na chegada ao Magic Kingdom atrasava muito a entrada dos guests, e uma das regras cruciais da Disney é a “eficiência”. Sem contar quando o visitante não podia entrar com algum pertence no parque e tem de guardar em um respectivo lugar antes mesmo de entrar no Magic Kingdom (no TTC e resorts, por exemplo, ele terá a opção de voltar ao carro/quarto sem perder muito tempo, caso não queira deixar guardado no parque – evitando, assim, o risco de esquecer de buscar na saída).

Checkpoints (“pontos de revista”) para aqueles que chegarem dos resorts, Disney Springs e outros parques através do ônibus próprio da Disney (Foto: WDWNT.com)

Apesar de meio confuso no início, acredito sim que essa mudança agilizará muito mais a entrada dos guests no parque, visto que não haverá mais tanta gente aglomerada em um único lugar. Espero que dê certo! 🙂

E vocês, o que acharam? Conta pra gente!

Beijos :*

*créditos da foto em destaque para Disney

No Comments

Post A Comment